No Jogo mais esperado dessa Nona Rodada, Juventude e São José ficam no 0 X 0

1zequinha estreladojuventude x são jose1

Em jogo de muita catimba, muito empurra-empurra e vários cartões, Juventude e São José não saem do zero a zero, bom para o Zequinha que continua como a única equipe invicta do Gauchão 2016 e ainda na liderança.

Esse jogo era aguardado há várias rodadas pela campanha das duas equipes e a curiosidade é o que fariam quando finalmente se encontrassem, era o lider contra o vice lider, o artilheiro Brenner com sete gols contra Heliardo com seis e um time de tradição como o Juventude recebendo a terceira força da capital, no final um empate sem gols mas com cenas tipicas do nosso campeonato gaúcho.

Quase no final do primeiro tempo depois de falta em Jô uma confusão generalizada parou a partida por alguns minutos, no final de tudo as expulsões de Galeano, auxiliar técnico de Antonio Carlos(que teve que sair do banco devido a um artigo no regulamento que não permite que o técnico fique sem auxiliar) e a expulsão tambem do preparador fisico do São José. O Preparador fisico do Juventude assumiu o comando da equipe e Antonio Carlos foi para a arquibancada do Alfredo Jaconi.

Foi um dos jogos com mais distribução de cartões amarelos até agora, quatro para o Juventude e cinco para o São José. O São José não vence o Juventude desde 2012 quando venceu por 2 X 1 no Passo D’Areia.

Na próxima partida o Zequinha recebe o Veranópolis no Passo D’Areia tentando manter a liderança e a invencibilidade.

FICHA TÉCNICA

JUVENTUDE-Elias, Helder, Klaus, Heverton e Pará; Wanderson, Itaqui(Sassá), Lucas e Dieguinho;Hugo(Wallacer) e Brenner(Kayron)

Técnico-Antonio Carlos Zago

SÃO JOSÉ-Fabio, Bindé, Claudinho, Wagner e David; Guedes, Fred, Diego Torres(Carrilho) e Clayton(Rafinha); Jô e Heliardo(Chico)

Técnico-China Balbino

CURIOSIDADES- Nenhum Jogador do Atual Elenco do Juventude defendeu o São José.

Claudinho-Zagueiro, defendeu o Juventude em 2013 e 2014, Guedes-Volante, defendeu o Juventude em 2014, Clayton-Meia, defendeu o Juventude em 2013 e 2014, Jô-Atacante, defendeu o Juventude em 2015, Spessatto-Zagueiro, defendeu o Juventude em 2013.

Anúncios

Um comentário em “No Jogo mais esperado dessa Nona Rodada, Juventude e São José ficam no 0 X 0

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s