Cruzeiro empata “em casa” e está com um pé na Divisão de Acesso

thiago-alagoano

Thiago Alagoano marcou o gol do Cruzeiro após um erro de penalti de Jefferson Luis, mas não deu para o Cruzeiro que depois de seis anos poderá voltar no próximo domingo  à divisão de acesso , justamente no ano em que o Estrelado vai estrear seu novo estádio em Cachoeirinha.

Mas não faltou luta, o Cruzeiro tentou até o fim, a partida foi até os 54 minutos devido às muitas paradas e as expulsões de Sander(Cruzeiro) e Laerte e Robson(Ypiranga).

Agora o Cruzeiro depende de outros resultados além da obrigação em vencer o Veranópolis em Veranópolis, lembrando que o time da serra briga para estar entre os oito classificados, portanto uma parada durissima para o Estrelado.

CRUZEIRO-Andrey, Rodrigo Heffner(Raymond), Andre Ribeiro, Vladimir e Sander; Benhur, Reinaldo, Tawan e Jefferson Luis(Matheus); Tiago Alagoano(Vinicius) e Caion.

Técnico-Benhur Pereira

YPIRANGA-Carlão, Jucemar, Negretti, Laerte e Ernani; Robson, Daniel, Maiquel(Drama) e Danilo(Wesley); Tulio Renan e João Paulo.

Técnico-Leocir Dal’Lastra

CURIOSIDADES-No Cruzeiro, Juninho Tardelli ,Meia, já defendeu o Ypiranga em 2014.

No Ypiranga, Laerte, zagueiro, defendeu o Cruzeiro em 2002 e em 2015, Robson, Meia, defendeu o cruzeiro em 2012-2013, Jean Paulo, Atacante, defendeu o Cruzeiro em 2012 e em 2013, e o técnico Leocir Dal’lastra treinou o Cruzeiro em 2011.

Publicado por Rede RGB Web

Chef, Barista, Bartender,Sommelier, Sushiman, Patissier, Guia de Turismo, Narrador, Comentarista, Repórter e Plantão Esportivo, Escritor, Poeta, Roteirista, Figurante e Massoterapeuta

Deixe um comentário