Lobão e os Vanishing Volcanoes

Lobão esteve de volta à Porto Alegre com a turnê “O Magma do Rock”, onde mostrou músicas novas e os sucessos de sempre.

Canos Silenciosos foi uma das primeiras a serem tocadas, seguida por “O Rock Errou”, decadence avec elegance, é tudo pose, Baby lonest, numa sequencia fantástica.

Depois de tocar as músicas novas vieream , Por tudo que for, Noite e dia, me chama, Cena de Cinema, o tempo não pára, Vida louca vida, Vida Bandida e Rádio Blá.

E no bis Lobão tocou mais quatro músicas, entre elas três clássicos de seu repert[orio, Essa noite não e Corações psicodélicos além de Eu sei, da Legião Urbana.

De lembrança uma música que não faz parte do setlist de hoje, Chorando no campo.

A chuva cai chorando
E o meu amor vai e vem
No céu, no chão
A rede vai e vai levando…

A noite além da noite
Me faz lembrar o que eu não vivi
Toda essa história esse segredo
Memórias num vendaval…

Pela estrada enquanto eu passo
O cinema é só ilusão
Vou chorando pelo campo
No meio do temporal… (2x)

A chuva dá saudades
De um lugar que eu nunca fui
E o vento vai soprando
Um choro tão, distante

Pela estrada enquanto eu passo
O cinema é só ilusão
Vou chorando pelo campo
No meio do temporal. (2x)

Deste temporal… (3x)

Adicionar à playlist
Tamanho
A
A
Cifra
Imprimir
Corrigir

Ouça Chorando No Campo
 
Composição: Bernardo Vilhena / Lobão.

Publicado por Rede RGB Web

Chef, Barista, Bartender,Sommelier, Sushiman, Patissier, Guia de Turismo, Narrador, Comentarista, Repórter e Plantão Esportivo, Escritor, Poeta, Roteirista, Figurante e Massoterapeuta

Deixe um comentário