Tributo à Taylor Hawkins X Final do Gauchão Sub-20?

Shane Hawkins tocou no Tributo à seu pai Taylor

Sou de uma geração que não tinha muitas opções na televisão na infância, principalmente nos finais de semana, mas hoje em dia acontece o contrário, existe um excesso se a gente se programar é claro e isso aconteceu comigo hoje.

Às 12:30, horário de Brasilia, começou em Londres o tributo à Taylor Hawkins, baterista do Foo Fighter, atualmente a melhor banda de rock do mundo, morto no inicio do ano quando o grupo estava no Canadá.

Muitos convidados estiveram presentes principalmente os idolos do músico como os bateristas Roger Taylor(Queen) e Stewart Copeland(The Police), além de Dave Grohl, vocalista do Foo Fighters que comandou o espetáculo ao lado de seus companheiros de banda.

Desfilaram no palco montado no estádio de Wembley, Liam Gallagher(Oasis), Nice Rodgers, Chevy Metal, Kesha, Wolfgang Van Halen,Jeff Buckley Tribute, Supergrass, The Pretenders com Chrissie Hynde, que tocou com sua banda e depois voltou junto com ninguem menos do que Paul Maccartney, James gang com Joe Walsh(Eagles), a filha de Dave Grohl apareceu em duas oportunidades e Violet grohl, não decepcionou e na segunda aparição cantou um clássico de Amy Wynehouse, depois vieram Rush e Queen e no final um showzaço com direito às lágrimas de Dave Grohl com participação dos bateristas Josh Freese(ex-Guns and Roses), Travis Barker(Blink 182), a jovem Nandi Bushell, Rufus Taylor(filho do baterista do Queen Roger Taylor, muito parecido co Taylor hawkins), Omar Hakim e Shane Hawkins(filho de Taylor).

Enfim, com tudo isso tive que dividir as atenções entre o show e o jogo final do gauchão sub-20, um Gre-nal, mas confesso que meu lado Rockeiro prevaleceu num dia em que as opções aconteceram ao mesmo tempo.

Publicado por Rede RGB Web

Chef, Barista, Bartender,Sommelier, Sushiman, Patissier, Guia de Turismo, Narrador, Comentarista, Repórter e Plantão Esportivo, Escritor, Poeta, Roteirista, Figurante e Massoterapeuta

Deixe um comentário