Final de ano

 Todo final de ano é a mesma coisa, aquela correria nas lojas para a compra de presentes, a função da ceia de natal, depois a ceia de ano novo e o roteiro segue quase que o mesmo a cada ano.

 Esse ano mais uma vez a ceia ficou pra mim e lá fui eu preparar do jeito que dá, ou da melhor maneira possível. Bife à milanesa, tender, arroz, e a melhor parte, a sobremesa, sorvete e torta de bolacha( uma ramificação da famosa torta holandesa que sigo passo a passo para não perder o encanto), fica uma delícia.

 No ano novo resolvemos fazer pizzas, dessa vez não fiz todo o processo e comprei a pronta mesmo, pizza sempre é bom, mas nesse ano vou fazer tudo(massa, recheio, etc…), e a sobremesa também teve que sair da tradicional salada de frutas e comprei uma melância(caríssima aliás) e o sorvete de novo, até que tava bom, mas de novo, esse ano vou querer salada de frutas.

 A minha aversão ao final de ano eu não lembro quando começou, só sei que se desse para fugir eu fugiria, mas infelizmente tenho que participar, às vezes dá inveja da minha cadela que apenas se esconde e aparece quando tudo acaba, principalmente a chuva de fogos de artificio, que dessa vez acabei não vendo da janela como sempre fazia, os prédios em volta ao meu cobriram tudo. pois é, agora vem a parte mais chata, o verão, praia, tudo pela tv, que pelo menos é boa.

Publicado por Rede RGB Web

Chef, Barista, Bartender,Sommelier, Sushiman, Patissier, Guia de Turismo, Narrador, Comentarista, Repórter e Plantão Esportivo, Escritor, Poeta, Roteirista, Figurante e Massoterapeuta

Deixe um comentário